Over

aprovadíssimo o Overnight, passei e deitei, ele meio que seca e não deixa o cabelo melado, na verdade fica normal como se n tivesse nada.

acordei tirei passei shampoo e Neutrox, tava com saudades do Neutrox…enfim, adorei o resultado, de verdade, de uma BELA melhorada!

e como na embalagem recomenda usar 2 vezes na semana, no dia seguinte passei de novo, lhinda!

meu cabelo tá ótimo, adorei, o único problema é que é caro (eu jamais pagaria tanto por tão pouco produto) e o frasco é beeem pequeno, tem 50 ML….mas cavalo dado não se olha os dentes…

=)

Uma resposta to “Over”

  1. anapaula Says:

    agora tem um monte de produtos pra usar no cabelo a noite…..se eu tiver q gastar dinheiro vai ser kerastase pq meu cabelo gosta e o tamanho é ok…..suspeitei q esse fosse bom, gosto bastante dos produtos john frieda

    to começando a pensar no que eu vou fazer pq mes q vem vou mudar tudoooooo, essa cor não tá segurando os montes de cabelos brancos q estao crescendo na minha cabeçaaaaaaaa……vou ter q clarear o q cabelo,q coisa chata…..rs e vou cortar tb……rs

    bjbj

Deixe um comentário

