Final de semana

David Lynch.

Tenho que admitir que acho os filmes dele um saco, as minhas amigas em sua maioria adoram o lance de não entender nada, já eu fico nervosa, irritada e desligo tudo.  Alugamos Império dos Sonhos, afinal na época que estava em cartaz eu me recusei a ir no cinema ver D.L e ainda bem mesmo que não fui pois o filme tem 178 minutos (contabilizou?).

Eu não sei pq insisto, acho que quero ser descolada…

Cidade dos sonhos assisti 3 vezes, da primeira e segunda não entendi e perdi a paciência, e na terceira não entendi mas abri meu coração e tentei até o fim. Império dos sonhos é muito pior, a única coisa boa é que a Laura está linda. Eu não gosto dessas coisas muitos loucas lisérgicas tomei um ácido, Vanilla Sky é um desses filmes que nunca mais vou assistir na vida apesar de amar e ser alucinada pela trilha sonora, mas ok, o final de semana não foi tão perdido.

No sábado assistimos meio que por acaso no telecine The Straight Story, tb do D.L, onde Alvin Straight percorre de Laurens até Monte Zion em seu cortador de grama e durante o percurso nos dá algumas pequenas lições de moral….recomendo. Gosto tb do Wild Heart e Lost Highway…só.

Bom, agora o Império dos Sonhos está aqui no dvd ainda, em pause desde ontem, até criarmos coragem de ver o resto.

straight_story-2

Anúncios

5 Respostas to “Final de semana”

  1. hahahaa, o breno tb viu , enquanto eu imbernava noite e dia , dia e noite afora.
    kkk

  2. o nome em ingles de coração selvagem é wild at heart.
    vc não gosta de twin peaks? que blasfemia!!!

  3. a gente vai assistir coração selvagem agora hehe ( sério)

  4. a gente vai ver coração selvagem agora ( sério hehe) x x

  5. paula…..qdo vier ao rio vou te amarrar aqui e vamos assistir, tudooooooo q eu tenho do meu amado lynch……rs……vc me mata né?……mas assistir com quem tá acostumado com as doidices dele ajuda, pega uma amiga q gosta e veja com ela, pq o q vc nao entender ela te dá um caminho e daí tu vai…..e wild at heart eu choro feito bezerra desmamada no final……lost highway é foda e twin peaks nem fale, mas o q eu mais amo de todos dele é fire walk with me, daí q veio meu apelido delaura palmer….medaaaaaaa….por conta de uma cena do filme q sou eu……rs……bjkas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: