Cafona

acho muito.

e já vi várias de Louboutin sempre dando um jeito de mostrar a sola vermelha…outro dia foi a Claudia Leitte enquanto chorava de emoção por alguma coisa do programa sempre que pdia levantava o pé pro povão do Brasil ver.

Se manca minha gente, chique é ser inteligente.  Chic é Glorinha!

E vamos desconsiderar que Marco Antonio de Biaggi exagerou nas californianas de Wanessa.

0,,20905256-EXH,00

5 Respostas to “Cafona”

  1. Também acho, duvido que se ela estivesse com um sapato arezzo hahaha se ela mostraria a sola???

    Infelizmente é esse pensamento de Ter para Ser.

    adoro seu blog.

    beijos

  2. falasciotti Says:

    Ai, alguém avisa Uanessa, né…Pelamor.

  3. anapaula Says:

    ai cabeça camargo de californiana não to podeindooooooooooo

    e tb acho isso, essa jecaiada de celebrities tupiniquins não perdem a chance de mostrar a sola vermelha…..agora é febre……medo!

  4. Vou pintar a sola do meu….kkkkkkk

  5. Ai que ridícula…
    coisa de gente pobre que ficou rica…
    me poupe…
    tão futilzinha que dá dó!!!

Deixe um comentário

