ah.

gente, me poupe né. eu to aqui falando que fluor é demais desde que comecei o blog…agora só pq a Carolina Dieckmann aparece de sutiã fluor todo mundo começa a achar incrível de outro mundo? Me poupe!

Eu uso alça fluor desde meus 15 anos, claro que minhas alças nao custam 165 dólares como as delas mas o lance é a mágoa de estar a tanto tempo falando que fluor é legal e ng me dá atenção!

Muita mágoa.

Pois mais incrível que o sutiã de 165 dólares são os sapatos de mil reais da grife Zeferino, eles além de lindos maravilhosos todos tem a sola rosa fluor de doer os olhos. Eu nem dava tanta atenção à esse tal de Zeferino até a migu me mostrar o quão lindos eles são!

Quem quer vermelho Louboutin quando se tem pink fluor Zeferino? Ambos pra ryca, claro.

CAROLINA D 074

10zeferino

o site é todo fofo, tem uma musiquinha toda fofa e os sapatos podem ser vistos lá.

http://www.zeferino.com.br/

3 Respostas to “ah.”

  1. A sandália q eu comprei de vc tem a sola igual. Acho fluor demais!

  2. Paulinha, posso provar que vc usa fluor – e gosta – desde 1900 e bolinhas, ao scannear uma foto sua, com uma blusa pink, digamos, MUITO pink.
    hehehe
    Juro que assim que tiver tempo eu vou scannear essas fotos!
    =********

    (fazia tempo que não entrava aqui e agora tô lendo os posts antigos!)

  3. o pink Zeferino é caridade da miguxa McQueen!
    ficaadica

Deixe um comentário

