yr ex scks

não, alguém por favor me conta por que é que quando a gente tem uma desavença com o respectivo a primeira que aparece é a EX?

Não sei, eu nunca tive o hábito de procurar meus ex, acho que estatísticamente é mais interessante vc conhecer pessoas novas, guardar numa caixa o que se foi e fim.

Ok, posso estar errada tb…
Enfim, pior ainda é quando a ex é uma loser que não deu certo em nada na vida, o tipo de pessoa que dá bode não  por ser ex somente, mas principalmente, em EXISTIR, não é? Afinal existem ex legais, ser ex não engloba ser uma loser uó do mal.
A ex é uma perdedora, não tem emprego fixo, os anos lhe fizeram mal, não arrumou outro mané que gostasse tanto dela, pq o sentimento do respectivo pela EX eu assumo que era intenso, pelo contrário, foi atrás de garotinhos de 20 anos em raves….

Agora quer conversinha? Ah vá!

Não conversou quando tava junto quer conversar agora o que? Ouvir ele dizer o quão linda é a filha que ele teve com outra?

Amigas leitoras que não são obrigadas a ouvir meu desabafo, desculpem, eu precisava compartilhar o drama.

Amo vcs!

Beijo no coração.

e vc, vê se se manca!!!

loserLarge

2 Respostas to “yr ex scks”

  1. Isso é baixa auto-estima ,amiga. Qnd agente é poderosa e pode tudo, nos tornamos ex super queridas!

  2. aiaiai

Deixe um comentário

