meubatomrosa

é o Tea Rose da NYX, que num final de tarde cheio de assunto com as meninas troquei com a Nora por uma máscara da Chanel.

Eu já havia compartilhado minha experiência com batom rosa, mas não compartilhei a mágoa que fiquei por não combinar com ele.

Pois é, já tinha desistido quando o batom dela me olhou e eu olhei pra ele, e minha boca pediu…foi paixão e amor.

Não sei exatamente o tom do Pink Noveau, mas sei que tô bem feliz com o Tea Rose, que já virou par com o gloss da Sephora que ganhei da Regina e senti que foi sucesso.

nyx-round-lipstick

gloss

Uma resposta to “meubatomrosa”

  1. Que bom que gostou do batom! E eu estou me achando a maioral com meus olhos abertos pela Chanel! Obrigada, baby!
    Nora.

Deixe um comentário

