Downtown

010520092811

tentando manter a beleza e o frescor juvenil na tal da Virada Cultura (eu diria Roubada Cultural). Reparem que eu não citei finesse pois nossas condições não estavam nada apreciáveis. Tínhamos 30 reais meus, mais 15 da Nora, mais 1 da Camee e estávamos em 4  (3 bêbados e eu, mentira!!ahahahah), óbvio que voltei pra casa com 12 reais, que no outro dia  já eram 3 que hoje já não são nada. A vida de solteira me fez gastar meu dinheiro sem o mês ter acabado. Pior que gastar o último dinheiro na virada cultural é pedir pra colocar 5 reais de àlcool no carro.

beijo Brasil.

Bom Dia!!

Deixe um comentário

