o seu cabelo não nega mulata

A leitora Raquel me mandou um comment suuuper fofo elogiando pencas meu cabelo, e o engraçado é que eu tô super em crise com ele….super!

O que houve foi que eu não tinha grana pra progressiva e tintura, tive que escolher, escolhi a tintura, pois fica mais fácil a progessiva depois da tintura do que o inverso, pois como descoloro o processo ia estragar um pocuo a prog…enfim…

Fiquei loira e o cabelo ruim.

Não exatamente ruim, mas tenho que secar a franja e às vezes as laterais e nada me enche mais o saco do que secador.

A última vez que fiz a progressiva foi antes de ir pro Rio antes do Natal…faz muito tempo!

E eu sou completamente escrava dela, quando eu lavo meu cabelo (todo dia, sim) e ele seca liso eu quase tenho orgasmos!! Corro linda de cabelo liso, sem frizz.

De qualquer forma agradeço à Raquel pelo post e já dei a letra!!!

Sábado é véspera de  Dia das Mães e ao que tudo indica vou ganhar uma progressiva.

dsc05157

2 Respostas to “o seu cabelo não nega mulata”

  1. hahahaha
    a leitora raquel agradece a dica e corre p sao paulo!

  2. lindos cabelos

Deixe um comentário

