eu tinha

um L.A Gear!

lagear11

mas hoje eu quero um Keds…que por acaso eu tb tinha!

keds21

eu gosto de Sneakers, na verdade gosto para os boys, muito, acho style, bonito, elegante e sensual, mas para as meninas acho….sei lá, eu diria perigoso depois dos 21, 22 anos….

eu tenho uma grilações hoje em dia, mini-saia é um exemplo de peças proibidas no meu guarda-roupa….

Hoje eu tenho noção que os 20 e 25 anos (minha idade) não são a mesma coisa, tem 5 anos aí no meio…e nesses 5 anos vc meio que aprende o que fica ridículo ou não, e isso independe de atitude, pq eu posso pensar que tenho atitude pra usar determinadas coisas…quando na verdade também é ridículo ter certo tipo de atitude depois de uma certa idade. tá parei. é isso.

4 Respostas to “eu tinha”

  1. concordo, concordo, concordo,
    mas estiquei a validade da mini saia até os 30 e pouco, meio kate moss acabada…. hahahahha.

  2. Alessandra Says:

    mini saia — depende da situação, né? Agora esses tenis gigantes nunca usei, que as minhas canelas, na verdade, são canetas..rs.. ficava semre uó. mas tenis de lona, eu uso sempre, na boa. Minha avó tem um keds branco ..rs.

  3. Amiga, acho que nossas pernas garantem várias minis. E olha que eu to quase nos trintão.

  4. brisa nogueira Says:

    nuss …. eu tenho essas encanaçoes tbm… mas quero esticar o uso das minis mas confesso te-las abandonado

Deixe um comentário

