shit happens

Fui fazer macarrao com milho para eu e Malu comermos.

Fiz como manda o script, esquentei a agua, coloquei oleo, sal, esperei o tempo certo de cozimento, escorri, coloquei um pouquinho de manteiga para não grudar, tudo com amor.

Resultado desta panaceia, grudou tudo e cheguei a conclusão que sou uma péssima cozinheira, comi o meu com feijão e a Malu se recusa a comer o dela.

VDM ,  não consigo nem fazer um alimento pra minha filha.

dsc05942

Uma resposta to “shit happens”

  1. Me ensinarm que qdo se faz o macarrao, dps de tudo isso que vc fez ao escorrer, colocar embaixo da tornera com agua , nao gruda

    bj

Deixe um comentário

