Ginger BFF

Tradução: BestFriendForever.

Da última vez que aconteceu de eu conhecer uma pessoa e sentir que a conhecia a aaaaaanos foi com a Drica, e isso já faz uns 6, 7 anos…E como todos sabem ela é BFF (além de chefe, agora).

A Regina comecou a falar comigo aqui pelo blog e eram os melhores comentários do mundo, às vezes eu ia pro banheiro fazer xixi de tanto rir, e ela já entrava no meu flogãobrasilfotolog, me conhecia do Internê (não sei pq nunca nem me mandou um email….meu**) e conversa vai conversa vem finalmente marcamos de nos encontrar.

Gente, um bafo, assunto que não acabava mais, proseco, maquilage, tratamentos faciais incríveis, xoxação master mega das piri da Internet, chororô, confissões de adolescentes, histórias, amigos em comum além de tudo nossas filhas se amaram e lágrimas rolaram na hora de ir embora.

Me apegay de verdade na Regina, eu não tenho milhares de amigas nem uma popularidade sem fim, tenho poucas e BOAS amigas, amigas que não cobram amizade, amigas que perdoam furos, amigas que não julgam em nenhuma hipótese e o mais importante, amigas que atendem qdo a pessoa liga louca de madrugada…enfim, como diz a música, amigas que serão (sempre) amigas. E também, na verdade, nunca tive a pretensão de ter, nunca fiquei na lama com as minhas poucas e pra mim está ótimo.

Chorey.

Mudando de assunto, a Regina me mostrou uns produtos incríveis pro rosto, mas ela é jetsetter e compra tudo na gringa, anyway, ela me fez bodiar dos meuc Cliniques.

dsc05939

e esse Sea Breeze alguém me conta o que é?

Fiquei com boca aberta e com os poros fechados.

dsc05928copydsc05936

Migu, adorei!!! E Apeguei.

3 Respostas to “Ginger BFF”

  1. paula..
    entro no seu blog diretooo e adoro..
    queria te pedir um favor…para vc me ajudar a divulgar 3 filhotes, estou com eles a 3 meses e nada..vc pode me ajudar?
    divulgar no seu blog ou para suas amigaS?
    bju
    Carol
    carolcasagrande1@hotmail.com

  2. ja tinha te visto e sempre te amado.
    louca obcecada, mulher solteira procura, stalker… AHAHAHAHA

    migu, amo mto e apeguei tb; zibia gasparetto vai escrever um livro pra gente: ‘vidas passadas’.

    adorei a segundona. drama & felicidade.

    sempre amigas: ativar!

    bjoooooooo

  3. tenho todos e amo,e mesmo usando só um todos os dias,eles demoram eternidade pra acabar,e o preço é maravilhoso,produtinho de farmácia aqui.se apegue.

Deixe um comentário

