you´re my disaster

desastre eu de Pink Noveau, o batom tão falado da Ivone…

acho que não fica bem em chicanas, amigas….

estávamos fotografando e pedi pro Maizena pintar minha boca de rosa…e ele acreditou no pink noveau….eu não.

dsc05866copyy

3 Respostas to “you´re my disaster”

  1. qse infartei nesse momento né migu.
    cocoooorrooo

  2. cabo a amizade kkkkk

  3. Hahahaha! Ainda bem que vc tem noção de realidade!
    Olha só, aquela passadinha em casa não matou minha saudade de vc, não madame?! Nos vemos no feriado, néam?!
    Bjs mil!

Deixe um comentário

