O meu conselho é pra te ver feliz

A-DO-REI!   A ChakaHotNightz na buaty nova, Tapas.

Lugar ótimo, respirável, pista muuuito boa, bati meu cabelo tranquilamente, sambei,  dancei mandinga  e até tive um momento emoções quando tocou Almir Guineto…tudo isso na maior paz e tranquilidade, sem suor e make escorrendo.

Sobre o som não preciso falar pq quem conhece a turma sabe que dispensam comentários.

ficaadica.

é toda Sexta no Tapas.

ogaaaedgssxuqpqlxzsklvrfzacyyv78zehmfr6zgm35asmf8uktfd4hpptxugqhspnhejnuqmltvmjve3riildcr20am1t1uauihugzi4qcy01qet3ns33hj7mf1

3 Respostas to “O meu conselho é pra te ver feliz”

  1. Quinzenalmente…

  2. ah, fi lá q vc foi depois da bubu?

    apoc nao gosta desse style…eu adoro…..com amigos eu topo até baticum num pé sujo de décima…….rs

  3. é migu, tá dando informação errada . haha
    a festa é quinzenal .
    haha

Deixe um comentário

