gente

Desculpa, no calor da emoção me inscrevi na meia maratona do Rio, são 21km, da Barra ao Flamengo.

alguém me avisa e liga pro Disque denúncia.

mas eu vou. nem que no meio de tudo eu desista e me jogue no mar pra Iemanjá!!

Parei com tudo ok? Acabou o Marcelão Silva, acabou a buaty, acabou tudo.

riodejaneiro_copa_pao_acucar

4 Respostas to “gente”

  1. nunca mais vi marcelão tb ,migu . sumido ele né ? kkkkkkkk
    fim

  2. anapaula Says:

    ai q tudoooooo

    e qdo vai ser????????????????????

  3. marcelão mandou lembranças migu. ahhahhaa. fim.

  4. anapaula Says:

    e qdo será a prova?

    marcelo esteve no rio fds……kkkkkkkkk

Deixe um comentário

