só um instante.

eu gostaria de fazer uma declaração de amor. para meu marido, claro.

quero dizer que por mais que ele não  acredite no meu amor, esse amor é grande, bem grande, e por causa dele eu aguento mal-humor, ciúme psicopata e de vez em quando uns desaforos.

não é a primeira vez que passamos por momentos difíceis além disso não tenho a menor pretensão de sucumbir tão logo. você é meu marido, meu amigo, pai da Malu, queridinho da minha vó e dos meus pais, taz mania na balada, espanhol escandaloso, exagerado e dramático e agora, além de tudo, Rafael Ilha.

Ele acha que eu sou sucesso nacional, o que torna as coisas difíceis, mas ele deveria ver que sou SEU sucesso nacional.  Ele usa meia preta com All-Star branco e é a pessoa que eu escolhi para passar o resto da minha vida, ele dorme de camiseta Hard Rock Cafe e mesmo assim me seduz.

Alguém mais duvida do meu amor?

6a00d83451946d69e201053554e8ef970b-640wi

img-thing2

6 Respostas to “só um instante.”

  1. ah é gugu, vamo q vamo q o xou não pode parar !
    😉

  2. anapaula Says:

    ai q lindo paula…..

    eles no fundo no fundo sabem de tudo isso……mas gostam de azucrinar, se bem q apoc não faz nada disso, acho q foi por isso, tb, q paxonei sabe….rs

  3. pô gugu, migu te ama! chorey… :´(

  4. tammybernardes Says:

    oh,amiga…chorey! Lindo!

  5. ahhh amor, vc sabe q eu tbem te amo mto. Nos vms passar por mais essa fase.

    Eu Tbem te amo.

  6. Paula SweetestPerson Says:

    q amorrrr paoola

Deixe um comentário

