posso?

falar?

achei esse vestido meio Mary Zaide/Miss Zaide…

eu já trabalhei lá, né gente? não conta pra ng, mas eu vendia mary zaide feito água no deserto.

sei lá esses paéty. eu, sem modos do jeito que sou, com um desses aí na buaty não sobrava um pra colar na agenda.

goldsequin_457x650

3 Respostas to “posso?”

  1. anapaula Says:

    eu sou suspeita

    adoroooooooooooooooooooo

    um paetyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

  2. Ai migu , vc sabe q eu sou chegada num paéty e aconselho comprar e brilhar .
    haha

  3. HAHAHAHHAHA.
    deusolivre, what a time!

Deixe um comentário

