in love

with my Nike running skirt.

não me aguentei né…adquiri uma, acabei de fazer o test-drive e recomendo totê à todas que correm, além de ser mega confortável na hora da corrida é fofa de tudo!!!!!! ela vem com um shortinho por baixo, obviamente, né?

e o contraste da foto é pq o flash estourou e eu não sei arrumar, só sei mexer no brilho/contraste. fim. me deixa.

o importante é ser feminina.

qual a diferença entre o charm e o funk?

dsc05819

4 Respostas to “in love”

  1. Regina Valadares Says:

    Quero uma barriga dessas… e aí, comofas?
    🙂

  2. comprei da nike, mas achei as da wilson mais sucesso. eu amo roupa de tenis pra mulher.

  3. migu, não falo nada , amarra a bandana na cintura . vc tem q pegar seu kit, vou deixar na portaria .já tenho internet de novo . afe . fim .

  4. ai acho tao chique, vai correr domingo numa chiqueza só né amiga?

    tem outras cores?

Deixe um comentário

