olha o mate

eu sempre achei que o Matte faz um benzão pra saúde, ele me ajudou muito no pós-parto, e hoje li na corpo c corpo que realmente ele é ótimo.

http://corpoacorpo.uol.com.br/Edicoes/243/artigo127881-1.asp

eu to sentindo melhoras agora q to tomando todo dia.

vc compra o mate tostado, custa uns 3,00 , ferve um litro de água e coloca 3 colheres de sopa da erva. Eu tomo qse q o dia todo, e faço xixi o dia todo tb. fica a dica.

mateleaocx

2 Respostas to “olha o mate”

  1. mmate me lembra infancia

    minha mae sempre comprou essa caixa e fazia aqueles paneloes giga q dava pra mais de 5 litros e fazia dia sim e dia nao……todo mundo tomava……q tristeza q arthur nao gosta…..mas eu adoro, so evito de noite por conta da cafeina

  2. Ai…maridão faz esse tal panelão, toma litros, diz que é refrescante coisa e tal, mas eu não consigo gostar de chá..uma pena..

Deixe um comentário

