então

acabei não contando como foi a buaty na outra semana né?

foi um desastre, tirando as companhias maravilhosas.

a camee nos arrastou pro tal do Inferno pq ia ter show do forgotten novo com bumbo e tecladista meio barão vermelho new generation, e elas fez a gente chegar muito cedo então toda a tsunami começou cedo, sabe?

só sei que qdo vi já estava no Astronete, eu, camee e gugu tipo taz mania.

entrei, procurei a migu, procurei na pixta em toda parte não achei, foi me dando síndrome do pânico do abandono grilei….

só sei que invadi lugares, tirei o salto e coloquei minha rasteira com detalhe laranja fluor estraguei minha cutis e resolvi, por isso, nunca mais sair. de casa.

o pior de tudo foi os dois terem feito eu dirigir.

foi isso.

vai vendo.

1236647117040_f

a foto o Celso que tirou.

fingi, com todas as minhas forças do mundo, muita elegância neste momento….mesmo assim….

3 Respostas to “então”

  1. olha essa promessa nao será válida a partir do dia 2 de abril
    tu vai sair com a gem caralhow

  2. smack my bitch up! ahahaha

  3. e minha franja, ela sempre me entrega quando eu to cagada.

Deixe um comentário

