amiguinhá

Fico emocionada quando meu contador aqui do blog começa a subir, amiguinhás.

Peço muitas desculpas à vcs por eu não estar mais me dedicando tanto, acontece que tá difícil.

Eu pesquisava muito as modas e tals, mas agora ando pesquisando roupas de corrida, de yoga, camisas de times da segunda divisão, apetrechos para bike…essas coisas.

Apesar de eu adorar, de ser super minha praia, são coisas difíceis de pesquisar, difíceis de achar, irritantes de procurar…aquela fruta vcs sabem?

E além de tudo isso eu decidi não trancar a faculdade, dei uns migué nesses dias, faltei, cheguei 2 horas atrasada mas vou tentar voltar à me dedicar…vcs lembram das minhas notas né?

Preciso ser alguém na vida minha gente, chega de bagunça.

Mas olha, prometo ser mais dedicada, ou pelo menos tentar ser ok?

como fas/

beijo

Anúncios

4 Respostas to “amiguinhá”

  1. ai q orgulhoooooooooooooooooooooooo

  2. Isso aí! Vou me espelhar em vc, to precisando…

  3. vc nao sabe… sabado passado comprei vaaaarias roupinhas de ginastica. saia pra correr! siiiiiim! tudo. luxo. paguei 8 dolares na dress for less. morri. tem que abrir uma loja dessas em sao paulo.

    feliz por vc nao largar a faculdade!

    beijos

  4. brisa nogueira Says:

    nossa parabens pela dedicaçao paulete …acho que deve ser ultra dificil so de pensar me deu nó já???

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: