Isa.

depois dessa munhequeira do Rappa não sei mais se vc ainda é minha musa.

deixa eu pensar.

019338906-exh00

Anúncios

3 Respostas to “Isa.”

  1. Precisava chegar ate a munhequeira, pra vc avaliar.

  2. Mari Mamma Says:

    Eh amor de pic….Vc sabe bem, ne…
    A gente fica cega, doida, surda….
    Depois que passa fica se perguntando porque ninguem avisou.

  3. olha , eu nem ligava pra condiçao pegadeira,mas depois disso…affffffffffff

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: