ela diz

que não é poetisa, mas foi uma das coisas mais bonitas que já li.

“eu não sei falar poesia , escrever bonito e brincar com as palavras de forma que pareçam não ligar de onde vem e pra onde vão . mas eu sei sentir – coisas bonitas e que sabem de onde vieram e pra onde vão . também sei sentir coisa feia , mas é pensando na bonita , haha . amor , eu te amo . com toda poesia , toda palavra e todo sentimento . sem vc não tem graça . mesmo . ”

isso foi uma declaração da Drica para seu respectivo.

e me faz ver a cada dia que o coração dela, por mais difícil que seja de se conquistar (eu conquistei faz tempo, vai!) é cheio de amor, e que apesar de ela ser firme e louca de vez em qdo é bem coerente quando quer.

aproveito a deixa para agradece-la por tudo, inclusive, agora pelo meu pão de cada dia e por estar me ajudando a me achar no universo.

e também para desejar boa férias e dizer que ela pode ficar tranquila que está tudo sob controle.kkkkkkkkkkkkkkk

3 Respostas to “ela diz”

  1. Cool

  2. ô , migu . emoção . te amo, né . vc sabe ! fica de olho em tudo , o lema é : “frita o peixe de olho no gato ” . haha . adianta tudo q puder sempre , pra ficar de boa depois . melhor estar sempre na frente , com os pesamentos e atitudes . eu e amor estamos bem e seguiremos nossos planos . E posso falar ??? vai ser tuuuuuuuuuuuuuuudo . recusei 4 jobs migu , mas tô feliz . iôiô foi pra praia já . meu mac de cu é rola r.i.p.o.u. não quer ligar , morreu . vc devolve aquela oscar freire pra mim na terça ? vou ter q levar as coisas pra vc domingo ( depois da minha última e insana sessão de fotos ). Enfim . Obrigada vc . e se dedica , pq se não te ponho na rua e depois vai rolar mágoa da miguxa por 10 anos , e não vai adiantar ir pedir pra Nô marcar horário comigo não hein .HAHAHAHAAHAHHAHAHAHAA .
    bjo e te ligo .
    d.

  3. brisa nogueira Says:

    nossa …tipo ta humilde ?

Deixe um comentário

