Toda cagada

bem que a migu me avisou .

e já são 8 da noite e os emails tão bombando.

como fas/

e eu assim, em plena crise estudantil brasil.

tô grilada quase largando a faculdade achando que não é pra mim, já mudei de turno de novo e tô vendo se tomo tenência. meu pai mandou largar já. disse que não tenho a ver.

mamãe manda ouvir meu coração (meu coração sempre me engana, vai vendo).

Gugu…ah, Gugu não fala nada, ele tá em crise pior por causa de sábado.

como fas/

a migu logo mais Good bye, so long, farewell e aí que eu quero ver.

beijo.

fim.

2 Respostas to “Toda cagada”

  1. migu, compra uma pampers noturna .
    HAHAAHHA
    fim

  2. Sem crise, amiga! Sair,cagar e recomeçar. Pra frente com esse Brasil.

Deixe um comentário

