Arquivo para março, 2009

acho elegân.

Posted in 1 on março 31, 2009 by CorrePaula

Letuce dress na nova campanha da PETA.

6a00d83451b46269e201156fa3e087970b-800wi-560x737

very good ma friend

Posted in 1 on março 31, 2009 by CorrePaula

esse texto é da área restrita da UOL tá?

vou compartilhar

Beijo
CRÍTICA DE LOJA [Questão de gosto e opinião]

TEORIA, PRÁTICA E MODA

Preços da loja Marc Jacobs em SP contrariam discurso do estilista

Depois de 15 minutos por ali, você já começa a achar razoável um pretinho básico porR$ 1.900. Se não tem verba para encarar faz melhor em dar o fora

TETÉ MARTINHO
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Em sua passagem estrepitosa por São Paulo, onde visitou na semana passada sua primeira loja na América do Sul, o estilista americano Marc Jacobs disse à Folha que “é uma ideia muito velha achar que alta moda significa altos preços”. Disse também que “a moda, ela mesma, não tem a ver necessariamente com o que é caro”.
Que esse papo sirva de consolo às incautas que entram na loja dele e, ao notar os produtos expostos em pedestais como peças raras, e sem preços à mostra-quem se importa?-, já visualizam a palavra “proibitivo” escrita na parede, em letras gigantes. A loja fica, claro, naquele quarteirão da pesada da Haddock Lobo onde já estão Dior, Tiffany e Emporio Armani. Há uma entrada independente e outra pela NK Store, multigrife milionária à qual está umbilicalmente ligada. Meu look “vida real” causou certa espécie nas moças que atendem, à entrada. A saída, como de hábito, foi fazer cara de fastio e tentar passar por milionária excêntrica.
Deve ter colado, porque elas me deixaram em paz, limitando-se a indicar que a Marc Jacobs está no térreo e a Marc by Marc Jacobs, mais “esportiva”, em cima. Fiquei lá pensando em que perua feliz eu poderia ter sido, não fosse obrigada a trabalhar um mês para fazer, afinal, menos do que custa uma bolsa de seda bordada com flores metalizadas.
Em que pese esse pequeno detalhe, eu certamente acharia um uso para aquele vestidinho de coquetel prateado de uma seda parecendo papel, incrível (R$ 9.000); para as carteiras de couro roxo, amarelo-ouro, verde-água (R$ 3.000); ou para a jaquetinha de paetê de meia manga (R$ 3.390). Sem falar do pretinho básico de veludo molhado, cujo preço, R$ 1.900, você começa a achar bastante razoável depois de 15 minutos na loja. A esse sinal, quem não tem verba para encarar faz melhor em dar o fora.
Marc Jacobs é gênio. O humor com que reinventa os ícones do luxo, do poder e da decadência é só dele. Ademais, tenho que tirar o chapéu para um homem que recebe seus convidados grã-finos de saia, chiquérrimo. Mas, infelizmente, na falta de grana para comprar o que ele faz, vou ter que ficar com o que ele fala

Vernis Roses Collection

Posted in 1 on março 31, 2009 by CorrePaula

6a00d8341c3a0753ef01156e9eac7a970c-800wi

Isa

Posted in 1 on março 31, 2009 by CorrePaula

vc pensa que engana quem fazendo cara de fina no Japão?

Aqui a turma toda sabe que vc enfiou o cacete na russa fã do seu boy.

beijo.tchau.

6a00e54ef96453883401156f95d60c970b-800wi

Lily

Posted in 1 on março 30, 2009 by CorrePaula

eu adoro a Lily principalmente pq ela é bagaçeira e cai no chão, na valeta e na lama.

Só não entendo como e porque o peso dela oscila tanto….

aitolinda.com

a Kate Parry que não deve gostar nada de ver a Lily esbelt, já que uma vez disse que a cantora era sua versão fat. pois digo que acho essa Kate Perry uma chata. tchau

lily allen cover 200309

a4975_okmr761

afda6_29xeurb

Bom Dia amiguinha!

Posted in 1 on março 30, 2009 by CorrePaula

Receita da Palmirinha pra começar a semana.

20050719-palmirinha

Bem-Casado

– 2 xícaras (chá) de farinha de trigo
– 1 xícara de amido de milho
– 1 1/2 xícara de margarina
– 1 colher (chá) de açúcar vanille
– 2 gemas (claras separadas)
– 1 lata de dece de leite
– açúcar de confeiteiro

Coloque numa tigela a farinha, o amido de milho, o açúcar, a margarina, o açúcar de vanille (ou substituir raspa de limão ou de laranja. Não subustituir por baunilha) e a gema levemente batida. Misturar tudo com a mão. Colocar na superfície lisa e sovar. Não precisa deixar descansar. Pegar um pedaço da massa e abrir com rolo. Usar forminha redonda pequena para cortar e colocá-los em uma assadeira untada. Levar ao forno à 200°C por 15 minutos. a 20 minutos no máximo. Vai dourar em baixo. Rendimento de 20 bem casados.
Rechear com doce de leite e rolar no açúcar.

“É isso aí amiguinha,espero que todos vocês gostaram da minha receita”!!

runbaby

Posted in 1 on março 29, 2009 by CorrePaula

40657b92-13b3-4d30-8b0f-5a38d6b258ac_logo-estacoes_logo1

Nossa, bem que eu ouvi falar que cruzar a linha de chegada numa prova é incrível. Foi a minha primeira na vida e me apaixonei.

Fui a vencedora da turma da firma que estava apostando quem ganhava, estou muito feliz pois ng acredita quando eu falo que corro pra valer, já até comecei a considerar a hipótese de uma meia maratona.

Migu, larguei a bandana e tudo mais pelo caminho…e me deixa hein pq eu nunca ganhei nada na vida, nem no bingo.

Segue abaixo o resultado do(a) atleta: PAULA NARVAEZ
Evento CIRCUITO DAS ESTAÇÕES SÃO PAULO 2009 – OUTONO
Número de peito 5513
Sexo F
Categoria F2024
Equipe
Tempo Final 00:51:29.90
Tempo 5k 00:25:43.60
Tempo Bruto 00:54:44.10
Classificação Total 843
Classificação por Categoria 4
Classificação por Sexo 50
Pace Médio 00:05:08.99
Valocidade Média Total 11,6508624874591