bonitinha!!!

vc gosta de Sonic Youth? eu gosto!! é tão começo da minha adolescência Hardcore….

kim-gordon-mirro-dash-urban-outfitters-thumb-430x287-76097

Pois eis o Mirror/Dash, um projeto da Kim Gordon (e de seu marido)  para a UrbanOutfitters, é uma mini-coleção com peças fofas e  que cumprem o intuito de Kim.  Ano passado ela disse o seguinte ao New York Times:

“Há uma necessidade de roupas para mães maneiras”.

e eu concordo!!! afinal sou uma mãe rockeira.

Ah, o nome Mirror/Dash vem do outro projeto musical do casal…eles tocam com esse nome.

uomirrordashkimgordon

uomirrordashkimgordon01

uomirrordashkimgordon02

uomirrordashkimgordon03

uomirrordashkimgordon04

2 Respostas to “bonitinha!!!”

  1. kim arrasa.
    mas… medo da legging mostarda.

  2. amiga vi essa pessoa qdo veio no free jazz no rio….depois foi pra bunker, onde trabalhava de hostess e fiquei encarregada de cuidar dela………foram horas de sonho
    achava q tAva delirando,custava a acredtidar q kim gordon estava sob meus cuidados……a senhorita é da pá virada……louca mesmo, houve momento q fiquei comm meda……mas foi algo q nunca esquecerei……e depois q arthur nasceu fui num festival e eles estavam tocando….e ela me reconheceu, mesmo baranga morrrrrrrrr….amiga, juro, me senti superstar…..e isso me fez amar ainda mais sonic youth

Deixe um comentário

