shaved

é, o raspadinho da Dellal foi inspiração no desfile da Issa, sendo assim todas as modelos tiveram a lateral do cabelo “raspada”….eu particularmente acho isso meio coisa do passado, esse lookzinho eu usava quando tinha 12 anos e começava minha rebeldia….ãnfan.

alice

00280m1-300x450

00050m3-300x450

00180m-300x450

00190m3-300x4503

3 Respostas to “shaved”

  1. 90´s total.
    Os 90 são os novos 80.
    Eu adoro tipo entre 94 e 97.
    Haha.

  2. Aquela coisa Bárbara de Confissões de adolescente.
    Será que pega?

  3. Acho essa dellal feia de dar dó!

Deixe um comentário

