pois bem.

eu nunca havia assistido CONTROL, o filme sobre Ian Curtis do Joy Division, e Gugu pelas suas andanças viu um exemplar piratão 4 reau na banca e comprou, aliás, assistir Control era o programa combinadíssimo de Gugu e meu para sexta à noite, até a migu me dizer que achava um bsurdo nós não irmos na buaty…enfim o resto vcs já sabem.

e ontem à noite, curtindo uma rebordose depressilva resolvemos assistir,aliás, muito bom o filme, fotografia boa.

é do diretor Anton Corbijn, fotógrafo e designer responsável pelo visu do Depeche Mode, e Ian foi retratado de uma forma bem poética, na verdade foi baseado no livro que a Debbie (esposa e musa de Love will tear us apart) escreveu.

aí aquela fruta, ele casa novinho com a Debbie fofinha, eles tem uma filha, Natalie, ele descobre que é epilético, arruma uma amante linda Annik, Debbie toda boazinha dona de casa descobre, Ian diz pra Debbie que vai terminar com Annik, aí depois diz que tentou mas não pôde pois seu amor é de Annik, aí entra numas de que não é bom pai, e de fato era péssimo mesmo, aí grila grila não consegue administrar e se mata. fim.

Olha, acho que Ian arrasou, acho que não há nada mais digno para um homem que engana sua esposa fofinha, dedicada e mãe de seus filhos fazer.

e desse embrião veio o New Order, minha banda favorita de tooooooodo o mundo!

beijos.

ianxc1

16653238-16653241-slarge

18766796

3 Respostas to “pois bem.”

  1. migu, vc é louca.
    beijos

  2. Achei cagão!

  3. mas menina, se eu soubesse q vcs gostavam gravava pra vcs….tenho aqui faz tempo……tb acho bem bom….e digno da pte dele, o ruim é q se foi um talento incrívellllllllll……tem um outro filme sobre ele q tb tenho…..

Deixe um comentário

