muita animação, Marcelão!

dsc05643copy

gente, sério, parei. eu só saí pq senão ela me demitia por justa causa.

8 Respostas to “muita animação, Marcelão!”

  1. migu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .
    migu , morri . tava bom demais , teve uma hora q tinham 15 pessoas na sala vip amontoadas em fila indiana . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    todos meus amigos queridos ! amei ! sou tão querida q até inimigo vai comemorar meu aniversário né ? ahhahahahahahahahahahahaahahaha
    fimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    troféu óleo de péroba !

  2. quero as fotos , põe no flickr pr’eu roubar .

  3. como diz sabrina satto ANIMAÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO…..

  4. e sempre com cara de cão sem dono né .
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    fim

  5. esse povo pede pra ser zuado né , depois dizem que é “perseguição” . hahaha .

  6. migu , ta . hahhahahhaha
    só pra encerrrar nossas conclusões , eu tb pensei q fosse marcelo silva vindo da além-vida , mas já nem era mais sexta feira 13 e acabei desencanando da hipótese .
    fiquei meio com dó , pq afinal tb tenho coração .
    hahahaahaa
    fim

  7. pleasureisallmine Says:

    então, meio Daime né?
    vou parar de chamar Marcelo Silva que vi que ele manda sinais mesmo, parey.

  8. HAHAHAHAAHHAHHAHA
    KIBE MAL PASSADO E PELO Q ME LEMBRO BEEEEEM À DESEJAR .
    HAHAHAHAAHAHHAHAHAHHA
    FIM

Deixe um comentário

