uma pena

David Azulay ter morrido, sinceramente acho ele um dos melhores no beachwear brasileiro. Aquela coisa, biquini não rola da sair muito do que é, de inventar modelagem e blá, o bom é cortininha, sutiã idem e fim, no mais estampinhas e detalhes legais e isso o David fazia bem, como disse por aí, não faz biquini pra agradar jornalista.Nunca vou me esquecer do meu primeiro biquini cortininha, que foi o biquini jeans que ele inventou na época…rasguei ele todo no tobogã.

David era da turminha da praia-de-copacabana-anos-70 do meu pai.

david-azulay-blue-man-falece

42blueman

Uma resposta to “uma pena”

  1. todos os meus biquínis eram e sao da blue man, até aquele maiô safado q ele reeditou há uns 10 anos bem setentâo , q eram 2 tiras de pano cobrindo os peitos eu comprei e usava e abusava….tenho até hj…..rs……melhor biquíni, tu podia ficar tranquila pq ele nao enrolava na bunda, isso pra já é a melhor invençao….uma pena mesmo, adora o vozerao dele…..vai causar onde está ……rs…..e está melhor q a gente!

    bjkas

Deixe um comentário

