gente

alguém avisa as it-persons que essa tal de Goyard é muito feia?

deve custar mais de 2 paus, é feia pra cacete e a turma tá super aclamando como se fosse a última maravilha do mundo!

me poupe, vem umas modas do além, sei lá de que buraco negro e todo mundo acha incrível…

Tamara, te dedico pq seu que vc tb acha uó!

agora eu vou dormir, sérião.

07_goyard

5 Respostas to “gente”

  1. Moramos pertinho, to na Carlos Weber. Aiiii como faz pra ser socio do Sesi??? A piscina do meu predio ta um terror..rsrsrs
    Bjks

  2. menina, chorei de rir com seu comentário … só precisamos ver a agenda do VF pq com a novela, ele deve estar meio ocupado!

    bjs

  3. tammybernardes Says:

    Miga, eu ia fazer um post sobre essa bolsa de feira horrorosa, mas deu preguiça. Pra comprar bolsa de feira, eu vou sexta aqui na da esquina e acho umas bem mais transadas. E ah, o valor da “bonita” são exatos R$ 3.700,00

  4. É que eu sou meio burro/meio surdo, mas quando a Tamara falou eu achei que o nome da bolsa era bolsa-Goiaba. E quer saber, combina!

  5. ai eu nao aguento com essas coisas

    q bolsa feiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Deixe um comentário

