Trendy

Eu gosto muito das Bangles, as pulseironas.

Étnicas ou não, mas quase sempre exageradas a gente usa uma, duas, três, faz a louca e enche o braço, adoro.

Na 25 custam não mais do que 5 reais, amiga, arraza!!!

style.com

00110m1

00120m2

Louis Vuitton

00470m

Christian Lacroix

Uma resposta to “Trendy”

  1. entao amiga em abril tu vai comigo na 25 pq eu to precisando reciclar as minhas , preciso de novas

    apoc vai comemorar o aniversário dele aí em sp, mais um casal vai tb, se der eu vou antes dele pra me ambientar…..rs….quero chegar antes é pra ir nos lugares q eu adoro fuçar isso simmmm….kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

