Gente

Cuén.

alguém avisa pelo amor.

017239977-exh00

017240007-exh001

“Encostada em seu carro, Melão exibe suas curvas”   Ego

gata, vai fazer agachamento, correr, sei lá, toma anfepramona….não tá bacana.

Anúncios

10 Respostas to “Gente”

  1. eu tenho tanto, mas tanto nojo dessas quengas fruta…..affffeeeee……eu q estou com 10kg acima do meu peso original e 34anos, soumuito mais euzinhaaaaaaa……toma no cu ……isso é agressaooooooooooooooooo visuallllllllllll

  2. Visão do inferno!

  3. Mulher invejosa e recalcada é foda….
    Se vc fosse metade do que ela é, estava no posto de Gasolina abastecendo seu Audi, ao invés de estar postando inutilidades e futilidades na Internet…
    Lamentável….

  4. pleasureisallmine Says:

    ai, nossa, super inveja desse audi 1991 dela, e da bunda tamanho 46 tb.

  5. pleasureisallmine Says:

    sou mto mais meu clio 2008, fia

  6. Melão podre..não se aproveita nem o corpo muito menos a cara…o bicha feia….e essa buceta dividida..que nojo…deve tá cheio de fungos.

  7. só ta cheia de celulite né, rsrs

  8. é isso ai…mulher invejosa é pior que viado despeitado eim
    pra mulherada invejosa …parem de comer e vão malhar,que um dia quem sabe ficarao assim…
    e pras bibas nem sei oq que dizer,pq periquita nunca vão ter,e tem bofe p todos gentem

  9. Gente ela é super linda acontece vai dizer q nenhuma mulher tem celulite.Pelo menos eu acho que ela tem o corpo super lindo quem me dera ter o corpo dela ,pelo menos o caso dela é so fazer umas corridinhas agora outras eu não sei né.bjos ♥

  10. ermerson sales da silva Says:

    Prefiro muito mais uma magrinha e também com algo na cabeça pra poder conversar. esse tipo ai o mundo entra em guerra e nem ta ligada kkkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: