mom

Momento mãe.

Hoje a Malu aprendeu a jogar no meu laptop, fiquei estarrecida, óbvio.

Outro dia ela era tão pequena e falava tudo errado, ainda antes estava na barrriga…e hoje já saiu do meu controle e está nas tecnologias. Meu lado mãe egoísta deseja retardar todo o processo, às vezes desejo até (que ninguém me ouça) que ela fique pequena pra sempre. Talvez a  maioria das minhas leitoras não seja mãe ainda, mas as que são certamente vão entender do que eu estou falando.  Infelizmente todas essas coisas naturais da vida a gente não pode controlar….ou felizmente, já pensou mães descontroladas no mundo?

dsc05491

Anúncios

3 Respostas to “mom”

  1. às vezes penso assim tb…..mas na maior pte do tempo quero q ele cresça…..ainda não deixei ele jogar no computador, até pq nem conheço os joguinhos disponíveis , me manda esse q a malu tá jogando , mas o tempo passa rápido demais, por isso aproveito cada minuto com ele, qdo diziam q o tempo passava rápido, mentiram, ele voaaaaaaaaa…..rs…..quero ver esses dois aqui no wii….vai ser engraçado!
    bj

  2. Pois eu também queria que fosse assim. Porque, apesar de dar muito trabalho, é maravilhoso!
    Por isso eu não tenho computador em casa (tá certo que é porque o meu monitor pifou) e não tenho celular. Nem eu, nem meu marido.
    Vivo na era das cavernas – hahahahahahaha

    Mas, a cara de Malu toda concentrada no jogo é demais.
    E, olha, eu também adoro esse joguinho.

    Beijo!

  3. brisa nogueira Says:

    aim a lenitha joga muito uns jogos bobinhos mas eu tenho que ficar esperta esses dias ela estava num jogo bobo de engordar a paris hilton….eu falei pó para menina !!!!! ai faz a loka quando cresce ….meu maior medo é ela ser como eu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: