If i could be…

ai gente, desculpa, hoje tô nessa energia if i could be rich…

na verdade sou bem conformada com meu lifestyle (que tb vamos lá, não é dos piores) mas hoje tô saracutiando pelas netaporte eluxury carooutletkkkk e vendo tanta coisa linda que tô achando que vou ter pesadelo.

A azia já bateu, tomei um estomazil que Gugu foi comprar,  mas pra pesadelo não tem analgési, né?

Acertamos 3 números na megasena, ainda não foi essa semana…

Mas eu já tinha feito planos, afinal meu feeling de período pré-menstrual havia me falado que iríamos ganhar. errou, chorey. Juro, eu não tenho esses delírios tropicais quase nunca, acho que vou menstruar (tomara, pq a turma sabe bem que sou mais fértil que feijão no algodão) beijos.

TalieNKNatalieKlein,  miliga, tô super aí p vc ok?

36804_in_l133978_in_l2

Narciso Rodriguez – Charlotte Olympia (Dellal) que arrasa mto mais que sua irmã jet-setter Alice.

37214_in_l137232_in_l2

See By Chloé – Marc by Marc

Muito rosa é coisa de gente depressiva eu sei.

37959_in_l

Moschino Cheap & Chic

Uma resposta to “If i could be…”

  1. migu, te dedico . a eliana queria q eu fosse no Marc Jacobs , desconversei morrendo de preguiça , apesar q chegouum convite aqui em casa ? Vc queria ir , migu?
    Ficou aqui , de canto , jogado , eu nem tchuns .

Deixe um comentário

