duas indicações

A primeira é pra cútis.

Um tiro e queda pras inconvenientes espinhas que aparecem de vez em quando. Comecei a usar esse gel no Rio, junto com os Clinique que comprei, pois o secativo deles custava 70,00 e eu não estava mais podendo gastar com isso.

É o ADVANTAGE da Clean & Clear, custa em média 15,00.

Promete (e cumpre) secar as espinhas em 1 dia.

3ee73868-6ce3-42d8-ace4-f92daa203f79_aa1

E a outra é uma dica overweight.

hamburguer1

Sinceramente estou adorando e aproveitando o momento projeto inverno, onde minha intenção é não grilar mais tanto com as dietas…

esperava engordar um pouquinho e até agora nada…nada mudou na balança, continuo meus treinos e corridas todos os dias e tal, mas como tudo que tenho vontade.

Ontem à noite, beeeem à noite, estávamos eu e Gugu vendo TV e de repente tivemos a mesma vontade de comer hamburguer…nos despencamos até o Burdog e ingeri 500 calorias à meia-noite sem medo de ser feliz (e acordei sem depressão nenhuma).

E no dia do trabalho na festa da Mercedes eu e migu sem opção (jura, né) fomos na Hamburgueria Nacional, nunca tinha ouvido falar, logo ali no Itaim….e nos acabamos no sanduíche de filé mignon com queijo e vinagrete e maionese e salada e coca-cola e foi um dos melhores sanduíches que comi na vida.

Não é muito barato…nem absurdo de caro, mas vale à pena, amigas.

End.: Rua Leopoldo Couto de Magalhães Jr., 822 – Itaim Bibi.
Tel.: 11 3073 0428

2 Respostas to “duas indicações”

  1. ai migu, foi meio hardcore esse launche .
    mas tava bom mesmo …
    hehe

  2. te dedico , migu . e preciso meio falar com vc , um assunto assim meio assado . preciso de sua opnião .

Deixe um comentário

