The Chemical Company

Quando eu comecei a vender brindes meu pai já me falava que a BASF era uma empresa bafo. Demorei pra conseguir entrar lá, mas quando consegui nunca mais parei, só quando eu saí da empresa mesmo. Eles me deram muito dinheiro, compraram muita coisa, tomei muito café em reuniões por lá e conheci um pouco da empresa.

Mas hoje eu vejo que foi pouco mesmo que eu conheci, não sei nem um décimo de tudo que eles fazem.

E ontem fiquei sabendo que eles desenvolveram pra Animale o tingimento Termocrômico (que tanto andam falando…) que muda de cor….

E é graças à eles também hoje é possível fabricar Jeans em escala industrial.

Pra mim, o lance deles era uma coisa de fertlizantes, tintas…(a Suvinil é da BASF) essas coisas….

Trabalhar lá um dia está entre as minhas metas, inclusive.

http://www.basf.com.br/?id=4881

capa2

Deixe um comentário

