oooolha

que mára!

A Nylon falando super do SPFW.

2500_head_saouno

talvez eu não concorde apenas com “Life is good in Brazil—and not just because it’s always sunny and warml” , eu diria ” Not at all…..” nem sempre calor senegalês é ligado à good life.

Mas acho que,  justiça seja feita, o SPFW (ao contrário do Fashion Rio) está com uma proporção muito boa e grande de profissionalismo, profissa como dizem. Não é só um bafo como talvez seja no RJ com primeira fila celebridades, socialites, merthiolatis etc etc.

E pra falar a verdade, apesar de achar que a moda brasileira está extremamente cara e devaneando, também acho que tem muita coisa boa, muitos bons estilistas e que estamos no caminho certo. Só acho que precisa de menos LSD na hora dos preços.

Pra frente Brasil.

http://www.nylonmag.com/?section=article&parid=2500

Deixe um comentário

