Alguém me explica.

Não, ou alguém me explica como fas/ , ou me confirma que barriga de celebridade não estica na gravidez, pq fiquei passada com o corpo da Alessandra Ambrósio pó-gravidez.

Agora li que ela engordou 25 kilos e em dois meses tinha Victoria´s Secret pra desfilar, gente, eu engordei 30, fiquei com a barriga preta, os peitos cheeeios de estrias, caídos e depois que a Malu nasceu ainda parecia que eu tava grávida de uns 4 meses. Usava cinta-macaquinho, fui no casamento da Drica de cinta e até fazia sexo de cinta…

E malhei, malhei, malhei, corri mais que notícia ruim, dei meu máximo…

4 meses depois eu estava OK, não completamente OK, mas estava num bom caminho, o suficiente pra colocar o biquini de novo pela primeira vez….

Agora me vem essa, com a barriga chapada 2 meses depois, com os peitos em pé….

Gente, alguém me conta pq logo mais eu tô engravidando de novo…e terei quase 30 (hoje tenho 25) e com quase 30 não é tudo que volta pro lugar não.

Expia.

Ca-Ga-Da.

Pesando 84 kilos.

1120569135_f

Pós-Parto, cagada, pesando uns 79kilos

1122386047_f

Aqui, 4 meses depois, ainda barriguda mas com a auto-estima melhorzinha.

1137608291_f

e ela…..praticamente no pós-parto pesando uns 50.

016208396-exh00

Anúncios

3 Respostas to “Alguém me explica.”

  1. É absurdo e desumano.
    Entrei na maternidade com 80kg, saí com 78, juro.
    Após 4 meses estava mais gatchynha tb, hj sou magrelinha, peso só 59kg nos meus 1.76m
    Mas como eu não sou gente que faz como vc, tá tudo mole, dá até vergonha.
    Morro de preguiça de academia, mas pensar numa segunda gravidez me convence de que temos que ter disciplina na vida…Ainda tô nos meus 23 aninhos, mas pra chegar arrasando nos 30, é melhor eu começar a trabalhar.

  2. gata, desencana. elas nao sao humanas.
    engordei 24 quilos (medo). perdi varios deles, quase todos.
    estou tentando me livrar dos mais insistentes e resistentes. assim, tentando no pensamento, e tenho fé. academia, nao é pra mim.
    beijooo

  3. Paula q linda vc grávida!
    A modelo, acho q só vive de água e alface, além de plástica. Só deve! Sobrenatural.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: