as más linguas

que me perdoem, mas se eu um dia for, como dizm, “quase 40” assim…tô feita.

migu acorda com as galinhas e ainda vai pra buaty (linda) de noite.

eu não dou conta, cheguei, maysei e dormi.

na primeira parte do dia fizemos as fotos com a Gislene (Juliana Alves) e na segunda fizemos a funça do paéty…

as fotos ficaram lindas e rasgando uma seda,  acho que com Marcio Banfi e Adriana da Cruz não poderia ser diferente.

beijo me liga.

mas liga mesmo,

pq te dando a migu me chamar de vaca eu comprei um OI.

dsc05364copy

dsc053531

te dedico migu

Uma resposta to “as más linguas”

  1. pois é ,migu . haha . qse 40 , linda , mãe , amiga ,namorada e profissional das modas , nas horas vagas chacrete , promoter , hosstess , etc , etc e é CLARO etc .
    mas isso é pra quem pode , não pra quem quer , sorry .
    adoro inspirar as pessoas .
    sou adriana da cruz , alguém me segue ?
    AHHAHAHAHAHAHAHAHA
    fim

Deixe um comentário

