não ia…

mas vou falar sobre o Fashion Rio, na verdade não falei porque não me ocorreu nada de interessante pra falar sobre os desfiles, que por sua vez também não achei muito interessantes.

Mas, como sempre, minha conterrânea Maria Bonita Extra aconteceu…

Ana Magalhães mostra à que veio…..

montaline1

montmariabonita1

e eu, obviamente, compro essa coleção de inverno no próximo verão, no Outlet de Pinheiros (na Cristiano Viana)  pela metade da metade do preço que vai estar na loja.

beijinhodoce.

2 Respostas to “não ia…”

  1. foi o único q salvou até agora…..me avise qdo rolar essa liqui pq aqui eles dizem q estão em liqui e pra mim é o mesmo preço, impraticável

  2. haha,. nao gostei de nada desse fashion rio, so de 3 pecitas da MBExtra que com certeza vou disputar com voce na marcas&cia.

Deixe um comentário

