meu mundo caiu

Não…Domingo na praia virou Domingo no Pátio da Deprê.

Fui linda com Gugu tomar um suco na praia, deixamos o carro num lugar X ok e fomos. Voltei meia hr depois cadê meu pimpão? Fiz a Maysa, meu mundo caiu.

Meu carro não estava mais onde havíamos deixado, pensa, sentei na valeta chorei e xinguei a população do Guarujá inteira, perdi o chão, o ar e o mar, liguei pro 190 e dei alerta de furto, liguei pra Papai, mais calmo que Rivotril, e avisei o que tinha acontecido (sábias palavras de papai…”calma que aparece…”).

Fomos andando sem lenço e sem documento pelas ruas, aquele calor senegal eu em lágrimas, enfim, tudo errado.

Fomos à delegacia e o políça mandou a gente ir no pátio, antes de fazer o B.O pq estavam guinchando pencas de carros e poderia estar lá…tudo à pé…fomos.

Cheguei no pátio, quase chorei quando vi meu Pimpão, pensa, não fiz seguro esse ano, vou pagar o carro por um tempo e já tava vendo  a tsunami de merda….

Pois bem, como todos sabem minha carteira não anda lá muito regularizada, aliás, encontra-se suspensa e não paguei o IPVA ainda…por conta do rombo financeiro ocorrido no RJ.

Fizemos os trâmites que tinham que ser feitos para resgatar o carro e quando fomos finalizar o agente, que aguentava escândalos de uma fila de pessoas descompensadas de raiva por terem seus carros guinchados sem motivo aparente, nos falou que seria difícil resgatar-lo, já que o documento estava vencido…e mal sabia ele do resto da situação.

Gugu usou sua beleza e charme até que o agente nos chamou para sua sala, suja porém com ar-condicionado….

O resto já dá pra imaginar, né?

Desembolsei uma grana, ouvimos um lálálá por termos viajado com o carro em situação não tão regular e por fim, Glória à Deus, ele nos livrou da multa, que tb na minha vida seria apenas mais uma….

Agora, estou em recesso econômico, não pretendo comprar nem um pirulito mais, absorvente só se for da marca DIA supermercados e aquela fruta….

E não quero mais dirigir, vou no Detran entregar minha carteira e não me chamem pra fazer nada, nem me oferecam produtos de beleza ok?

O pior disso tudo vai ser perder as liquidações que estão por vir.

Fui no Iguatemi sábado e arrancaram meu para-choque…além de tudo…

Se isso tudo não é sinal de Deus pra eu ficar quieta…então je ne sais pas.

Quero agradecer meu marido por me apoiar nos momentos de palpitação no peito…Te amo, amor.

E agradecer ao meu Papa que tb não perdeu a calma em nenhum momento.

3 Respostas to “meu mundo caiu”

  1. ai amiga

    calma q depois do merdere vem coisa boa, fica quietinha, curte seu man e sua filhota q tudo se ajeita…bjkas!!!!!

  2. Olha se isso te deixa mais confortada, quero lhe dizer que o IPVA do meu carro nem saiu, e eu já tenho 3 multas para pagar.
    Tá certo que uma foi pura sacanagem. Estacionei em uma guia rebaixada, mas não utilizada, e alguma mal amada foi lá e me multou.
    A outra foi do meu ilustrissímo que anda voando baixo. E – essa me shokou – eu levei uma multa porque também estava “voando baixo”.
    Gente, eu nunca levei multa (fora a de sacanagem) e levo essa? Eu nem contei a ele. E para piorar eu comprei um sapato na liquidação da MBE que me custou uma pequena fortuna (tudo bem que todo mundo acha o sapato parecendo de palhaço, mas eu amo).
    Agora, assim como você, eu não posso mais gastar um tostão. Graças a Deus a minha amiga de todo mês já se foi porque nem absorvente do Big eu ia poder comprar. Meu almoço estou racionando em R$ 7.00. E nem vou contar ao meu marido nada, senão ainda vou ouvir até o mês acabar.
    Enfim, miga (;) ) , estamos no mesmo barco e eu bem sei o quão difícil é não poder comprar nada justo agora que TODAS as lojas estão em promoção.

    Beijos!

  3. Ah! Antes que eu me esqueça, dá uma olhada nesse blog (não sei se você conhece) http://www.hojevouassim.blogspot.com
    É uma publicitária que se fotografa todo dia, com a roupa que vai trabalhar. Seria “normal”, se ela não fosse ultra-mega-fashion.
    E, se der, olha o “lado avesso” dela (www.parafrancisco.blogspot.com) onde ela escreve para o filho sobre o pai, que morreu quando ela estava grávida de 7 meses.
    Ela escreve com uma leveza maravilhosa.

    Fica a dica.

    Beijo!

Deixe um comentário

