GingerGengibre

Regina te dedico.

Óóóóóbvio que eu li a entrevista de Suzaninha pra Veja…quase morri né?

Certeza que ela achou os tóxicos de Marcelo.

ESPIA O NAIPE DE SUZANINHA:

“Só soube agora que pessoas com deformidade da mente, como ele, transam muitíssimo bem”

“Não tenho culpa se sou desejada por jovens”

“A mulher ficou até com meu BlackBerry!”

” Ela me contou que ia escondida aos restaurantes, ensaios de escolas de samba e outros lugares em que estávamos juntos. Eles se encontravam nos banheiros. Transaram na minha casa em Búzios enquanto eu estava na praia. E foi na minha cama.”

“Não somos sessentões, somos estrelas!!”

“Envelhecer deve ser horrível, mas como não envelheço, estou ótima”

sv

6 Respostas to “GingerGengibre”

  1. Ale Vernier Says:

    Jesus!!! Não tinham uma rolha para colocar na boca dela!!!???

    Tá certo que ela é uma “celebridade” (depois dessa vai ficar difícil…), mas se expor dessa forma é deplorável…

  2. vamos combinar? suzaninha nao tem amigos! alguem podia dizer ‘gata, pára, pára A-GO-RA que não ta bacana!’

    vergonha alheia eterna.

    xoxo gossip girl AHAHAHAHA

  3. nossa, não suporto .

  4. migu, como vc me faz revelações bombasticas no msn e some ?
    traste .

  5. Não sei se a “Regina” sou eu, mas me sinto lisonjeada (fazendo “a íntima”) ;P

    Quanto a Susana: Nojo! Nojo eterno. Pra quê contar estes detalhes sórdidos? Eu preciso saber das mentiras que ela mesma inventa para sí?
    NÃO! O meu mundo fica melhor sem isso.
    Tomara que eu NÃO fique assim quando envelhecer. Até porque ela não é “jovem natural” e sim por conta de um bocado de tratamento que permite que ela abra esse bocão e solte esta pérola: “Não tenho culpa se sou desejada por jovens”

    Susana, amore, te mata! (Fik dik)

  6. Aliás, em um ponto ela tem razão:

    Ela é realmente de$ejada por joven$. Até demai$!

Deixe um comentário

