Neutrox

Já falei aqui que amo Neutrox, certo?

Ele já me salvou várias vezes de desastres capilares, e me salva agora depois de dias na praia. Eu só não sabia, soube agora, que tem um shampoo Neutrox de chocolate que é mais mára ainda!!

Chama Neutrox irresistível chocolate….meio beijinhodoce né?

Eu costumava usar a extinta linha Vanille da L´occitane e o cheiro desse shampoo é igualzinho ao do sabonete liquido da Vanille, me deu até um revival aqui na mente, eu usava essa linha Vanille quando conheci Gugu.

Enfim, é ótimo, não tem sal, e custa 3 reais.

neutrox1-230gr280

Deixe um comentário

