à propósito

esse ano vou tentar ter menos conceitos formados em relação às pessoas…e acho que em relação às coisas tb.

deixar a vida me levar.

tem muita gente que eu mal conheço mas que insisto em dizer “que não vou com a cara”, assim como há algumas que mal me conhecem e  tb não vão com a minha e  na atual conjuntura isso me faz ter uns momentos de reflexão.

eu não tenho mais 18 anos pra simplesmente não ir com a cara de alguém, acho que posso dizer que realmente não gosto de alguém quando este me fizer algum mal, seja direta ou indiretamente, e obviamente àqueles que fazem mal aos meus amigos…natural vai.

não pode mais ser de graça!

conquistei muitos amigos nesses anos mas conquistei também, de bobeira, muitos não-amigos….

obs: ex-namoradas do marido e amigos de ex-namoradas não estão inclusos.

não tenho mais idade pra cultivar inimizades. acho que talvez eu me sinta melhor sendo cortês com as pessoas.

eu não me importo nem nunca me importei com o que falavam de mim, por saber que mais da metade das coisas que diziam sobre mim não eram verdade, já dei meuito vexame, mas hoje sou uma mulher de 25 anos, mãe e esposa….

não mais uma adolescente na buaty fazendo função no banheiro….

continuo não me importando, mas quero construir uma pessoa melhor para os próximos anos, especialmente pela Malu.

e olha, vou tentar com todas as minhas forças fazer o Egito para todo e qualquer despautério que me aparecer nesse ano.

e migu, sinceramente, acho que vc deveria aderir, pq ambas estamos cansadas de pessoas obcecadas que cultivam o ódio e tentam cativar o mundo com frases feitas, tipo roses are red and violets are blue…

pára, de vez em quando preciso fazer um post QUERIDO DIÁRIO né…essa discussão com uma pessoa anonima me incentivou.

3 Respostas to “à propósito”

  1. tammybernardes Says:

    Amiga. te amo! Energia branca pra ti. Uma coisa bem axé bahia nesse momento.

  2. ai,migu . prefiro nem me manifestar .
    esse papo e essa gentedobem me dá um enorme sono .
    zzzzzzzzzzzzzzzz
    fim

  3. new best friend. ❤

Deixe um comentário

