tá sem tempo?

no site da Corpo a Corpo tem uma série ótima de exercícios pra fazer em casa, vc só precisa de uns 40 minutos e duas garrafinhas (daquelas de água) com areia.

parece que é lenda essas coisas desse tipo de revista, mas muitos dos exercícios que eles passam são basicamente os que passam na academia, eu pessoalmente faço a maioria deles pq prefiro exercícios livres ou com halteres, acho que funcionam infinitamente mais.

dentre eles o agachamento que é ótimo (mesmo!!) pras pernas e pra bunda e o tríceps banco que vc faz apoiada em qualquer coisa.

fazendo perna num dia e braço no outro acho que não se gastam os 40 minutos…em 20 vc mata.

a série está nesse link:

http://corpoacorpo.uol.com.br/edicoes/241/artigo119911-1.asp

talvez precise cadastrar seu email mas não é preciso ser assinante UOL.

capa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: