beijinhodoce

trouxe 10 caixinhas de geléia de mocotó, comi 9, resta uma e minha depressão sem fim está voltando.

alguém me ajuda.

maravilhosa, não engorda, ajuda o intestino a funcionar (se é que vcs me entendem) e eu viveria tranquilamente de geléia de mocotó.

alguém já viu pra vender aqui em sp?

estou ficando tipo nóia quando a droga está acabando.

geleia-de-mocoto-natural-220g

Uma resposta to “beijinhodoce”

  1. Tenho GELEIA DE MOCOTO “Natural”, feita artezanalmente dentro do mais rigoroso padrão de controle de qualidade… afinal, eu e toda minha familia comemos muito de nossa geleia. Pura ou com amendoim, proteína e energia (com cravo, canela, uma delícia). Temos também trufas de chocolate com castanha de cajú, e outros doces caseiros sem conservantes.
    Enviamos para todo Brasil. Estamos em Foz do Iguaçú-PR.
    Entre em contato conosco pelo e-mail francielly_2008@hotmail.com, teremos o maior prazer em atender a quem estiver interessado.

Deixe um comentário

