rayito.

e agora como fas/

dsc05251copy

voltei do rio com um bronzeado incrível the summer is magic, porém não sei como mantê-lo.

não tem piscina onde eu moro, e no nosso outro apartamento tem uma porra de uma piscina coberta por uma estufa de vidro (bem coisa de paulixta).

acho que vou fazer a cafona e vou ficar sócia do Sesi.

meu marido Rafael Ilha não me deixou passar uns dias no rio sem ele.

Uma resposta to “rayito.”

  1. Isso nao é verdade, eu deixei vc ficar no Rio, alias nao tenho mto o q deixar. Agora e vc quem nao quer deixar eu aki sozinho e com saudades de vc e da malu. ;)) Nao e isso ?!?

Deixe um comentário

