passando adiante

amigas é o seguinte, postei aqui as sandálias e não é que deu certo?

portanto, como tenho um monte de coisa que não uso mais devido à minha já avançada idade (tenho 25) e a situação de agora eu ser mãe, resolvi passá-las adiante.

não tirei foto de frente verso lado detalhes por preguiça, e não tirei fotos com as peças pra não expor a figura na medina (não tenho mais idade) mas se alguém se interessar por alguma coisa tiro as fotos que forem necessárias, ok?

está tudo em ótimo estado.

os vestidos R$65,00 qualquer um deles.

dsc05195

dsc05196

Vestido Iódice, tam M.

dsc05229

Vestido Maria Garcia Tam 38

dsc052401

Triton Tam 38

dsc05193

Bob Store Tam M

dsc05192

Regata seda Doc Dog Tam M

R$50,00

dsc05206

Miss Sixty Tam P

R$40,00

dsc05200dsc05201

Les Filos Tam P

R$40,00

dsc05239

Cori Tam M

R$45,00

dsc05238

Zara Tam P

R$40,00

dsc05209dsc05210

Colcci piriguete

R$40,00

dsc05211

FARM tam P

R$35,00

dsc05207

OperaRock Tam P

R$35,00

dsc05208

Bolero Colcci Tam P

R$35,00

dsc05213

OperaRock Tam M

R$35,00

dsc05230

OperaRock Tam P

R$40,00

dsc05236

OperaRock Tam P

R$40,00

R$45,00

dsc05232

Short cintura alta Zil Tam 38 (VENDIDO)

R$40,00

dsc05226dsc05227

Jeans Diesel Tam 38

R$80,00

VENDIDA

dsc05222

Forum Tam 38

R$70,00

dsc05224

Forum Tam 38

R$70,00

dsc05228

OperaRock Tam 38

R$70,00

Ai turma, cansei, depois eu posto mais umas coisas que faltaram.

beijomeliga

narvaez_paula@hotmail.com

41 Respostas to “passando adiante”

  1. Oiii,Paula…
    Esse short da Maria Bonita é um 36 grande??
    Porque notei que as outras são 38 e eu também visto 38.

  2. Paula SweetestPerson Says:

    paulinhaaa coloquei sobre essas roupas la na seção trocas e vendas do sweetest,espero que ajude!
    beijossssssssssssss boas vendas!

  3. Paula,
    gostei da blusinha preta da opera com uns desenhos brancos… ela é tomara que caia e P, né?!
    Me manda e-mail!
    Bjs!

  4. Oie! Gostei da blusa rosa da Farm, vc pode me enviar uma foto das costas dela?
    obrigadinha!
    bjs

  5. Adriana Za Says:

    eu queria muito achar o modelo Keate da Diesel, vc tem ou sabe de alguem que queira vender? número 29…
    obrigada,
    beijoos

  6. Lilian Melo Says:

    Oi… me interessei pela calça da diesel. Se não for muito abuso da minha parte tem como mandar uma foto dela no seu corpo???

    Bjs

  7. Adriana Za Says:

    Oi eu gostei dessa calça.. pode me dizer qual modelo é?
    obrigada,
    bjos

  8. tatiana misse Says:

    Ola gostei muito do shorts de cintura alta Risa Pink !
    ele esta para venda , me manda -email
    Obrigada

  9. gostei do Short cintura alta Zil Tam 38
    qnt ta ?
    beijos

  10. AMEI O SHORT ROSA DE CINTURA ALTA VOCE TEM MAIS ALGUNS MODELOS?
    GOSTARIA QUE ENTRASSE EM CONTATO PORQUE ESTOU INTERESSADA NELE E GOSTARIA DE COMPRAR ME MANDE UM E MAIL MAIS RÁPIDO O POSSÍVEL
    BEIJO

  11. Oi, eu gostei do bolero da colcci e da blusa preta de 40 reais da opera rock, a 1°

  12. olá , eu gostei desse short de cintura alta , quais números você tem ?

  13. Olá, poderia me passar as medidas do short de cintura alta? Gostaria de saber o frete pra 20756000.
    Obrigada

  14. O Short de cintura alta, Zil, é maravilhoso!!!
    Você se interessa por trocas? Caso sim, dê uma olhadinha no meu brechó, quem sabe tem algo que te interesse p/ gente poder trocar!?
    =)
    Beijos.

  15. oi, amei suas peças!!
    entre em contato comigo pra eu saber como faço pra comprar

  16. Como eu faço p/ gente negociar o short de cintura alta?
    Entra em contato comigo, por favor!!!

  17. Olá gosteei mto do bolero da colcci , edo short de cintura alta.
    gostaria de saber como faço para compra-lo , sobre o frete e esse short ele fica muito curto no corpo ? Obrigada

  18. Oie gostaria de saber se tem mas short de cintura alta ZIL tam 38

  19. Olá gostei foi do shorts cintura alta, gostaria de compra-lo…

  20. Amei essa blusa do mexico

  21. Bri Jordão Says:

    Oláá…o vestido laudry é 65 ?

    responda no e-mail por favor..=D

  22. esse Short cintura alta Zil Tam ta LINDo0o0o0o MARAVILHODO0O0O

  23. Quero comprar esse Short cintura alta Zil Tam 38 R$40,00

    Ainda tem como? Por favor… responda!

  24. adorei esse short rasa cintura alta…
    esta divinoo,como fazer pra adquirir?

  25. Estou interessada no Short cintura alta Zil Tam 38 (VENDIDO) , será que teria mais dele???

  26. Oi, gostei do bolero da colcci, me mande e-mail por favor.

  27. Gostei da bata tomara que caia operarock tam P e do bolero da colcci.Eu quero saber como comprar!

  28. Short cintura alta Zil Tam 38
    eu quero um desse sera que ainda tem

  29. quero esse short cintura alta 36 se for modelagem normal se for grande quero 34 como faco p comprar:???

  30. Oii td bem?
    Adorei esse short de cintura alta..
    Gostaria de saber se vc ainda tem dele,mas tamanho 34 ou 36.
    Beijo.

  31. oi,adorei o short de cintura alta cor de rosa quero saber se tem o tamanho 40?
    e como posso comprar?
    bjo

  32. Oi Paula
    esse short de cintura alta rosa ja foi vendido né,
    vc podia me dizer onde eu consigo um estou
    querendo um ha muito tempo e nao acho.bjsss

  33. Queria comprar duas blusas que gostei daê, como faço?

  34. oii gosteii muito do short cintura alta pink! vcs ainda tenhe dele? e vcs tenhe jeans? porfavor manda o recado.

  35. Short cintura alta Zil Tam 38 tem certeza que não tem nenhunzinho? *—*

  36. Miriely Souza Says:

    Gostaria mtooooooo, de receber as atualizaes de vcs, ver as peas novas e saber os preos e formas de pagamento! Achei mtooooo bacana!

  37. stephanie Says:

    oi, a blusinha escrito MEXICO ja foi vendida?
    tetesilva2010@bol.com.br
    bjo

  38. Gostaria de saber como faço para comprar um short igual a esse de cintura alta e nessa mesma cor?

    é mt urgente, tenho uma festa pra ir esse final de semana e estou louca atraz de um short assim rosa !

    Beeeijos :*

  39. bom! gostei do bolero da colcci e da blusa preta da operarock…a frente unica…como faço pra comprar?
    beijos

  40. Olá, adorei este short laranja Zil, gostaria de saber onde vc comprou?

  41. Olá! Vc ainda tem a blusinha de seda?

Deixe um comentário

