Reveyon

amigas, quero desejar à vocês um Ano Novo Mára, que a virada seja carregado de animação, muitos fogos, muito Chandon (pras rycas, muito Moet Henessy!), muito pirú pras solteiras, muito pirú (dos maridos, claro) pras casadas também, e muito cuidado na hora de ir conversar no mar com Iemanjá (depois de encher a lata de cerveja e Champagne), não inventem história de pular ondas e jogar flor ok?

Essas bobagens de reveillon são desnecessárias (e cafonas), sujam a praia fazendo com que as amigas não consigam entrar no mar pra ajudar no bronze, or buracos com os ebós que a turma costuma fazer na praia tb fazem prejudicam as amigas, eu já caí em vários…

basta agradecer de coração à Deus tudo que Ele te deu em 2008, e pedir a benção pra 2009, uma oração rápida e objetiva.

Essas foram as recomendações pra noite da virada.

Agora, pro ano que vem, eu desejo à voces muito amor, muita saúde pra família,  muito trabalho, muito dinheiro, e muito pirú de novo, pq pirú é muito importante também (eu já tenho o meu aqui….).

com amor…

Bisous

P.

Ah, e quero agradecer à todas vocês que entram aqui e também pelos emails que tenho recebido, fico tão emocionada!!!!!!!!!!

Uma resposta to “Reveyon”

  1. Não troco o meu írú por nada.

Deixe um comentário

