drama do modelão

estava à dias no drama do modelão, fui em todas as lojas possíveis e já havia desistido de tudo e decido usar um vestido branco da Carina Duek, que apesar de novo, já foi usado uma vez.

eu gosto de passar reveillon de roupa nova, sabe, não é superstição nem nada até pq não acredito em nada disso, é apenas um sintoma de compulsão consumista feminina, normal.

mas no final do segundo tempo achei o escolhido.

estava voltando da academia, andando em Ipanema, no maior Mulheres Apaixonadas Lifestyle…. e fui na Farm, já desacreditada de tudo, mas encontrei um vestido lindo florido querido com estampa da Carmem Miranda e Zé Carioca, Disney para Farm, e gastei menos de 200,00.

eu não sou mais adolescente mas amo a farm, acho que quem não conhece deveria conhecer, pois além de ser fofa de tudo não é nada cara.

http://www.farmrio.com.br

Anúncios

Uma resposta to “drama do modelão”

  1. Sem querer achei teu blog e amei, adoro seus comentários sobre os assuntos mais variados…filha, maridão, moda etc. morro de rir muitas das vezes, me identifico mto pq marido, filhos e tudo o mais, parece que só muda de endereço rsrs
    Fico feliz pq enfim o drama do modelão pra vc acabou…arrasa de vestidinho florido e que em 2009 vc continue dando dicas MARA para todas nós.

    bjs.
    PS.: tbm amo a Farm, apesar de na minha cidade só vender em lojas muiti marcas e por esse motivo não ter todos os modelos, mas enfim…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: